Home APLICATIVOS Miui 11 Launcher
Miui 11 Launcher

Miui 11 Launcher

0
0

Miui 11 Launcher A LSauncher  MIUI 11 está no estágio alfa de desenvolvimento, o que significa que podemos esperar que ele seja refinado ao longo do tempo. Por enquanto, a Launcher pode não ser muito estável ou pode travar durante o uso, por isso não recomendamos que você o use como lançador padrão.

Miui 11 Launcher

BAIXE O APLICATIVO AQUI


INFORMAÇÕES 

Com a versão 4.10.6.1025-06141703 do MIUI alpha Build Launcher mais recente, finalmente está obtendo uma gaveta de aplicativos. Os usuários devem ser capazes de tocar no botão do meio na barra de aplicativos na parte inferior da tela inicial para abrir a gaveta do aplicativo. Por enquanto, um deslize do fundo não parece abrir a gaveta do aplicativo.

Quando a gaveta de aplicativos é expandida, os aplicativos usados ​​recentemente são colocados na parte superior, enquanto outros aplicativos são listados, como de costume, em ordem alfabética. Há uma seta virada para baixo na parte superior, na qual os usuários podem tocar no botão para recolher a gaveta do aplicativo. Você não pode deslizar para baixo na gaveta de aplicativos para fechá-la agora, mas pode usar o botão Voltar. É provavelmente porque ainda está em fase Alpha de testes, será corrigido e melhorado com as versões mais recentes.


 


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários