Home Aparelho Miui 11 Novos Vazamentos e Lista com Os Aparelhos
Miui 11 Novos Vazamentos e Lista com Os Aparelhos

Miui 11 Novos Vazamentos e Lista com Os Aparelhos

0
0

Miui 11 Novos Vazamentos e Lista com Os Aparelhos e Recentimente um dos assunstos falados na fabricante chinesa, xiaomi. a próxima versão da sua interface para Tablets e Smartphones Android, a tão esperada  Miui 11 .

Miui 11 Novos Vazamentos e Lista com Os Aparelhos

 


Lista Dos Aparelhos Que Vão Receber a Miui 11

XIAOMI MI 9, MI 8
XIAOMI MI MIX 3
MI MIX 2S E MIX 2
MI 6X, MI 6
XIAOMI MI NOTE 2, MI NOTE 3
MI 5X, MI 5C, MI 5S, MI 5S PLUS
XIAOMI MI MAX 2, MI MAX 3, MI MAX
MI PLAY
REDMI NOTE 7 PRO, REDMI NOTE 7
REDMI S2
REDMI NOTE 5, REDMI NOTE 5 PRO
REDMI 6, REDMI 6A, REDMI 6 PRO
REDMI 5, REDMI 5A, REDMI 5 PLUS, REDMI NOTE 5A
REDMI 4, REDMI 4A, REDMI 4X, REDMI NOTE 4, REDMI NOTE 4 X
REDMI 3S / 3X
REDMI NOTE 6, REDMI NOTE 6 PRO

por enquanto são esses os aparelhos que sairam na primeira lista, mais eu acho que sem duvidas essa lista vai crescer bastante ,  tamos passando aqui pra voces algumas fotos dos possiveis recursos que estão vir na miui 11.

já podemos perceber que vamos ter melhorias   no modo game turbo.

e com a miui 11 teremos um modo ainda mais otimizado para os jogos, com uma barra própria onde encontraremos várias opções e controles.

pra quem já ta acostumado com as versões da miui beta. sabe muito bem do que estamos falando , a versão beta  sempre esta trazendo novos recusros que sem duvidas eles iram aparecer na miui 11. como por exemplo o próprio game turbo, bem star digital e outros, aqui por exemplo estou com o redmi note 6 pro com a xiaomi.eu beta  e não me apareceu o game turbo , mais já apareceu em outras versões , estranho né

esse modo turbo por exemplo ajuda muito desde a calibração da imagem até às novas opções para evitar distrações durante o jogo. eu uso bastante aqui no oneplus 5.  que não tem nada a ver com a xiaomi e nem a miui

aqui na segunda imagem vemos  três botões nas notificações para ações diferentes . na prática, teremos um botão de responder, outro  marcar como não  lido e uma nova opção que poderar poupar algum tempo a responder rapidamente, ou a reagir a uma notificação.

para o modo always-on nos dispositivos com a miui 11  teremos novos estilos que estarão inteiramente à nossa disposição para personalização com alguns widgets e apresentação de informação útil.

esse recusso já faz presente nos aparelhos top de linha da empresa que tem as terlas amoled , mas sem a opção de alternar , com a miui 11 vamos ter temas diferentes para serem aplicados

o menu inicial nos smartphones android da xiaomi também iram sofrer mudanças . vão ter mais controlos de personalização, bem como novas opções para preenchimento os espaços. algo que na prática, se traduzirá numa maior flexibilidade para apresentação de conteúdos.

um recurso que esta muito aguardado por nós ususrios da interface é o tão sonhado camera 2 api né? cara , todo mundo quer ter isso ativado nos seus aparelhos pare fazer a instalação da camera do google , e com esses ultimos vazamentos do ultimo dia 2 deste mês junho, não se falou em nada disso, então melhor não criar espectativas

outra coisa é o seguinte , todos esses recursos que eu acabei de falar e mostrar para voces que estão  por vir na miui , vai ser independente do aparelho, desde os intermediários até os top de linha,, e tudo isso vão ser aplicados na interface miui , e não no android,

isso quer que se voce tiver um aparelho que esteja nesta lista com a versão do android 7.0 ou 8 .0 vai ter os mesmos recursos dos que estão com o android mais avançado ..



Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários