Home Root Root No Xiaomi Mi A2 AndroidOne 2019
Root No Xiaomi Mi A2 AndroidOne 2019

Root No Xiaomi Mi A2 AndroidOne 2019

0
0

Root No Xiaomi Mi A2 AndroidOne 2019 Mais uma opção da categoria intermediária, o smartphone Xiaomi Redmi Mi A2 se destaca pelas suas câmeras, mas também tem outras características interessantes, como a tela Full HD de 6″.

Root No Xiaomi Mi A2 AndroidOne 2019

BAIXE O APLICATIVO AQUI

ADB-SETUP

PLATFORM-TOLLS

RECOVERY

MAGISK


INFORMAÇÕES 

O Xiaomi Redmi Mi A2 trabalha com o processador Qualcomm Snapdragon 660, um octa-core de 2,2GHz com desempenho suficiente para lidar bem com tarefas usuais, como apps de redes sociais, navegação online, mensagens e reprodução de vídeos. Jogos pesados podem não apresentar o mesmo desempenho.

Com a memória RAM de 4GB, você pode abrir mais tarefas ou aplicativos ao mesmo tempo, sem perder em velocidade de trabalho. O sistema operacional do modelo é o Android  (PIE).

Sua capacidade de armazenamento é de 32GB, suficiente para baixar alguns aplicativos e ainda sobrar espaço para salvar fotos e videos. Mas é importante ter certeza de que esse espaço será suficiente, pois o Xiaomi Mi A2 não tem entrada para cartão de memória, apenas para o segundo chip.

Até agora, o smartphone Xiaomi Redmi Mi A2 não saiu muito do esperado dos modelos intermediários, mas suas câmeras podem surpreender.

A câmera traseira dupla é formada por lentes de 20MP e 12MP, com abertura focal de até f/1.7, boa taxa de captura de luz que permite boas fotos noturnas e em espaços com pouca iluminação natural, com resultados nítidos e bem definidos além de efeitos de fundo e outras tecnologias em busca dos melhores resultados.

Com 20MP, a câmera frontal também pode fazer ótimas selfies, e tem processador de imagem para fazer fotos com fundo desfocado, mesmo sem lente dupla.

Os vídeos podem ser gravados em 4K ou Full HD.


 


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

Comentários

Comentários